Playoffs da NBA traz emoções ao rubro com: Utah Jazz x Denver Nuggets


A primeira ronda dos Playoffs da NBA estão no ar. As grandes rivalidades estão cada vez maiores e a corrida para o título começa a aquecer. Esta semana, os fãs e telespectadores da ESPN terão um fim-de-semana recheado de luxo e muita acção, com as grandes estrelas a brilharem em horário nobre.

O primeiro jogo ao vivo disponível para os telespectadores nesta semana chega na noite de sexta-feira, 21 de Agosto, quando os Denver Nuggets visitarem os Utah Jazz, às 21h.

Publicidade

Os Denver tiveram uma temporada de altos e baixos até agora, embora o técnico Michael Malone não tenha contido os seus golpes quando disse que estava “envergonhado” pela defesa da sua equipa ao entrar na série contra o Utah.

“Temos a pior defesa da bolha, então não vimos muito progresso em qualquer área em relação a qualquer coisa relacionada à defesa”, disse Malone. “Comunicação, transição, pick-and-roll, três pontos, o que quiserem nomear…”.

Sábado, dia 22 de Agosto, teremos os Indiana Pacers em casa contra os Miami Heat, às 20:30, enquanto o LA Lakers visita o Portland Trail Blazers, na madrugada, de sábado para domingo, à 01H30.

O técnico do Lakers, Frank Vogel, acredita que a adversidade enfrentada por seus jogadores em meio à pandemia do coronavírus ajudou a fortalecer sua determinação.

“Já passamos por muita coisa este ano, mas na verdade tudo isso é apenas uma construção para todos nós”, disse Vogel, antes de acrescentar: “Ninguém poderia ter previsto a maneira como este ano seria. Foi cheio de desafios, mas a adversidade te fortalece”.

“É uma oportunidade para o seu grupo reunir-se, e eu sinto que o nosso grupo está muito unido e confiante no que podemos realizar. Espero que possamos perseverar em meio a todas essas coisas e sair a correr”.

Mais tarde, no mesmo dia, domingo, 23 de Agosto, os Philadelphia 76ers recebem os Boston Celtics, as 18h, enquanto na madrugada, de domingo para segunda-feira, os actuais campeões da NBA, os Toronto Raptors, enfrentarão os Brooklyn Nets.

Fred VanVleet do Raptors está confiante de que a sua equipa pode progredir para a próxima ronda às custas dos Nets: “Nós sabemos quem somos e que somos bons o suficiente para fazê-lo e que somos fortes. Vai ser difícil vencer-nos quatro vezes. Se você puder fazer isso, apertaremos sua mão e daremos os parabéns. Mas acho que todos gostamos de nossas chances”.

O jogo final confirmado dos playoffs da semana será na noite de segunda-feira, quando os Houston Rockets enfrentarem os Oklahoma City Thunder, às 21h.

Detalhes de transmissão da NBA ESPN 2 HD, posição 619, na DStv:

Sexta-feira, 21 de Agosto
21:00: Utah Jazz x Denver Nuggets, Jogo 3

Sábado, 22 de agosto
20:30: Indiana Pacers x Miami Heat, Jogo 3

Domingo 23 de agosto
01:30: Portland Trail Blazers x LA Lakers, Jogo 3
18:00: Philadelphia 76ers x Boston Celtics, Jogo 4
23:30: Brooklyn Nets x Toronto Raptors, Jogo 4

Segunda-feira 24 de agosto
21:00: Houston Rockets x Oklahoma City Thunder, Jogo 4


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *