Piqué fala sobre Cristiano Ronaldo e aponta Messi como o seu favorito: -“Totalmente diferente dos outros”


O ex-internacional espanhol, Gerard Piqué concedeu, esta quarta-feira (20), uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual abordou diversos temas, entre eles, a ‘eterna rivalidade’ entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Foto: Instagram (Piqué, Cristiano, Messi)

Piqué, partilhou balneário com Cristiano, no Manchester United, e com Messi, no Barcelona. No entanto, defende que o argentino que, actualmente, alinha ao serviço do Inter Miami mostrou-se a um nível claramente superior ao português que representa o Al Nassr.

“Leo Messi era outra coisa, totalmente diferente dos outros. É verdade que, nos jogos, consigo olhar e ver o que ele faz, mas, nos treinos, por vezes, tive de sofrer. Não era bom, posso dizer-vos isso. Tínhamos de correr. Mas acho que era totalmente diferente dos outros que vi. Tive a oportunidade de partilhar balneário com Cristiano Ronaldo, por exemplo, no Manchester United. Ele também era óptimo, de nível de topo”, prosseguiu.

O antigo internacional espanhol prosseguiu: “Demonstrou-o durante toda a carreira. Competiu com o Leo ao nível da Bola de Ouro e de todos os troféus que conquistou, mas o Leo era algo de diferente”, rematou o ex-defesa-central.

Exit mobile version