Petro de Luanda empata com o Recreativo do Libolo, e Kabuscorp vence na Tundavala


 O Petro de Luanda continua sem vencer no Girabola ao empatar a um golo com o Recreativo do Libolo, em partida da terceira jornada do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão, disputada este domingo, no estádio 11 de Novembro, na capital.

Kabuscorp

Depois de ter goleado por expressivos 4-0 o Ebusua Dwarfs do Ghana, para a eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação, hoje, na competição nacional, os ” tricolores ” não conseguiram conquistar o primeiro triunfo, voltando a empatar, tal como nas duas partidas anteriores.

Já o Kabuscorp do Palanca, campeão em título, foi ao reduto do Desportivo da Huíla vencer por duas bolas a zero, com bis de Meyong, em jogo disputado este domingo, no estádio da Tundavala, em complemento da terceira jornada do Girabola2014.

iPixel – Normal

Também na capital do país, o Progresso do Sambizanga empatou diante do Sporting de Cabinda a duas bolas, em partida disputada no estádio Nacional da Cidadela.

Os golos foram apontados por intermédio de Mano (5′) e Jaime (88′) pelo Progresso. Gláucio (48′) e Yeye (57′) rubricaram os tentos do Sporting de Cabinda.

Terminou igualmente empatada, a partida entre o Recreativo da Caála e o Sagrada Esperança da Lunda – Norte (1-1).

No jogo, disputado no estádio Mártires da Canhala, marcaram Sany, aos 37′ pelo Caála e Lela, aos 49, ‘pelo Sagrada Esperança.

O 1º de Maio de Benguela e Benfica de Luanda também empataram a uma bola, no estádio de Ombaka. Os golos da partida foram apontados por Oliveira (42′) pelo Benfica e Mano, aos 81′, pelo 1º de Maio.

Sábado, no arranque da jornada, o 1º de Agosto foi derrotado no Luena pelo Bravos do Maquis do Moxico, por 2-3. O Interclube venceu o União do Uige, por 1-0, e o Atlético Sport Aviação empatou (1-1) com o Benfica do Lubango.

A próxima jornada (4ª) compreende o seguinte cartaz:

Kabuscorp do Palanca/1º de Maio de Benguela

1º de Agosto/Desportivo da Huíla

Sagrada Esperança/FC Bravos do Maquis

Sporting de Cabinda/Recreativo da Caála

Recreativo do Libolo/Progresso do Sambizanga

ASA/Petro Atlético de Luanda

União Sport do Uíge/Benfica do Lubango

Benfica de Luanda/Interclube


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *