Petro de Luanda e Sagrada Esperança qualificam-se para Liga dos Campeões Africanos


O Petro de Luanda e o Sagrada Esperança qualificaram-se neste sábado, 23 de Outubro, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos de Futebol.

 

O Petro, que se qualificou pela quarta vez para a fase de grupos, ganhou ao Otoho do Congo Brazaville, por 2-0 em Luanda, com golos de Vidinho, aos 44 minutos e Megue aos 73, após o empate a dois na primeira mão.

Já o Sagrada Esperança, outro representante angolano na mesma competição, se qualificou pela primeira vez, apesar da derrota fora por 1-0, diante do Royal Leopards de Eswatini, com um golo de Júnior Magagula aos 89 minutos. A Equipa beneficiou da vitória caseira de 3-1, no jogo da primeira mão disputado em Luanda.

Para a Taça da Confederação Africana de Futebol, o 1º de Agosto defronta no domingo, em Luanda, o Red Arrows da Zâmbia, em jogo da segunda mão  e da eliminatória de acesso a fase de grupos, após ter perdido por 1-0, no jogo da primeira mão em Lusaka.

O Interclube, outro representante angolano na mesma competição, “carimbou o passaporte” para a última fase, depois da desistência do CFFA do Madagáscar, que perdeu em casa por 3-0, no jogo da primeira mão.

Exit mobile version