Petro de Luanda com incumbência complicada na cidade do Luena


Os tricolores têm nesta tarde de terça-feira dia (27) de Abril, um trabalho difícil diante do Bravos do Maquis do Moxico, numa competição de futebol que terá lugar  no estádio Munduleno.

A partida é referente a 16º jornada do Girabola 2020-2021, e será disputa a partir das 15h00. Se os maquisardes vencerem, ascendem a liderança com 36 pontos, relegando, assim , o sagrada Esperança para o segundo posto com 35, em caso de este vir a perder com a acadêmica do Lobito.

Publicidade

Os petrolíferos não esperam facilidade frente ao clube da cidade do Luena,  uma vez que o comando do Zeca Amaral, entram para esta partida com o orgulho ferido. Em moral disto, o clube maquisarde fará tudo para sair da  partida com  a vitória.

Com os avançados Zico e Debanda a se destacarem nos últimos jogos, ao que tudo indica irão criar muita dificuldade ao sector defensivo da equipa petrolífera.  Apesar de jogarem nas condições dos visitados, os maquisardes têm de estar conscientes que vão jogar com o clube mais intitulado do futebol nacional, por isso, terão de respeitar o adversário.

 

O  Petro de Luanda é o favorito, mas iremos dar tudo para vencer o jogo. Os jogadores estão preparados, afirmou o treinador da equipa do Luena.

Já em sentido contrario o timoneiro do porto de Luanda, Matheus Agostinho, quer repetir a dificuldade da primeira volta , mas frisou que os seu jogadores terão de se aplicar muito .

 

Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, o Maquis é uma equipa com qualidades elevadas, teremos que sofrer para conseguir os três pontos, revelou. Mateus Agostinho.

Por: Alexandre Carvalho


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *