Pelé nega ter mudado a biografia do Instagram após CR7 ter quebrado um novo recorde


Após ter sido alvo de supostas “acusações” sob a alegação de ter alterado a biografia do Instagram por não concordar com o recorde de golos de Cristiano Ronaldo, Pelé decidiu se pronunciar sobre o assunto. 

Após a biografia do seu Instagram ter sido destaque nos últimos dias, em função da legenda “melhor marcador de todos os tempos – (1.283 golos)”, que os amantes de futebol  consideraram ter sido alterada em função  do novo recorde quebrado por Cr7, a lenda do futebol recorreu ao Twitter nesta quarta-feira (06) de Janeiro, para dissipar as especulações e esclarecer o mal entendido.

Publicidade

“Eu fui acusado por parte da imprensa de ter mudado a bio do meu Instagram, para ofuscar essas grandes estrelas que estão quebrando meus recordes. O texto da bio sempre foi o mesmo, desde que entrei na plataforma. Nada disso deveria nos distrair das suas conquistas incríveis”, esclareceu a lenda.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Ola, es gustaría de falar com a zap novelas para pedir que a zap fisece uma app da zap novelas onde postam os episodios porque su vivía em moz mas agora vivo na inglaterra e ja nao consigo assistir as minhas novelas favoritas entam eu gostaria que fizecem uma app assim como se foce Netflix más , e uma app de novelas para pesoas que vivem lonje possam ver as novelas como eu .