Mario Balotelli virou o alvo preferido dos ladrões na Itália. Na noite de sexta-feira (16), o avançado do Milan teve sua casa assaltada enquanto estava fora com seu irmão Enoch, de acordo com a imprensa local. Há um ano, o atacante do Milan já havia sofrido este tipo de crime.
Segundo os relatos dos jornais, os bandidos levaram joias, relógios e objetos dourados, assim como um carro esportivo, que foi encontrado em sequência num bairro vizinho. Os bandidos teriam entrado na casa de Balotelli forçando uma janela.
Coincidência ou não, o jogador italiano desabafou em seu Twitter neste sábado, mas não se manifestou diretamente em relação ao assalto.
“Eu me sinto vazio! Sem emoção. Não no momento. Mas vou sempre brigar pelas poucas pessoas que eu amo. Elas merecem”, escreveu Balotelli na sua conta do twitter.
Recentemente, Super Mario já havia se envolvido em outro problema com bandidos. Ele teve o telemóvel furtado na saída de uma boate em Milão e se envolveu numa briga com o suspeito. A confusão só acabou com a chegada de uma ambulância.
0 Comentário