Patrocínio da TAAG a equipa de voleibol portuguesa deixa angolanos indignados


1.6k partilhas

Os angolanos amantes do desportos foram surpreendidos neste final de semana durante um jogo de voleibol onde o Clube Nacional de Ginástica de Portugal surgiu a exibir na sua camisa o logotipo da TAAG Linhas Aéreas de Angola como patrocinadora da equipa.

Na visão dos angolanos, ao deixar de patrocinar o ASA, uma equipa nacional e preferir apoiar o desenvolvimento desportivo em Portugal, a direcção da TAAG mostra que não está alinhada com a estratégia do executivo que  visa apoiar  o Desporto enquanto factor de formação e de desenvolvimento integral da personalidade humana.

Publicidade

De acordo com uma nota de imprensa que encontra-se no site do CNG, o protocolo foi assinado no passado mês de Agosto.

“O Clube Nacional de Ginástica e a TAAG Linhas Aéreas de Angola, assinaram em Agosto 2019, um protocolo de publicidade em como esta entidade será o novo Patrocinador Oficial da Equipa de Voleibol Masculina Sénior da 1ª Divisão, Equipa de Voleibol Feminina Sénior da 2ª Divisão, do novo escalão das Equipas Masculinas e Femininas Sub 21 de Voleibol, bem como da Equipa da Ginástica Rítmica de Competição Feminina, para a época de 2019 / 2020.

A TAAG Linhas Aéreas de Angola quis aliar-se ao Desenvolvimento e Crescimento do Desporto Nacional, tendo como primeiro projeto apoiar o Clube Nacional de Ginástica nestas duas vertentes.

Desde já, o Clube Nacional de Ginástica Agradece e Reconhece todo o apoio e Esforço que a TAAG Linhas Aéreas de Angola disponibilizaram para o desenvolvimento e crescimento do CNG bem como do Desporto Nacional”, lê-se na nota.

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.6k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *