Palancas Negras disputam “tudo ou nada” diante da Mauritânia


83 partilhas

A  selecção nacional de futebol mede forças nesta sexta-feira com a sua congeres da Mauritânia, no estádio 11 de Novembro, as 16 horas. Uma partida a contar para o apuramento do CAN 2019 nos Camarões, o desafio será ajuizado pelo burundês Thierry Nkurunziza, coadjuvado por Jean Claude Birumushahu e Willy Habimana. O duelo  contará com a presença do vice-presidente da República de Angola, Bornito de Sousa, na bancada “vip” da “maior catedral do desporto nacional”.  

Palancas Negras disputam "tudo ou nada" diante da Mauritânia

Programas ZAP Viva

No penúltimo treino que decorreu no Estádio 11 de Novembro e foi testemunhado pelo vice-presidente da República, Bornito de Sousa. Durante os quinze minutos concedidos à imprensa, foi possível ver o seleccionador dividir o grupo em dois, prestando mais atenção aos detalhes técnico.

No treino de quase duas horas, além dos habituais exercícios físicos, o esquema táctico esteve em destaque, com sucessivas correcções no momento.

Onze provável: Landu, Mira, Paizo, Bastos, Dani Massunguna, Show, Herenilson, Fredy, Djalma Campo, Mateus Galiano e Gelson Dala.

Familiarizado com o golo, Gelson Dala, quer dar continuidade ao bom momento que atravessa no Rio Ave. O avançado formado pelo 1º de Agosto, contratado há dois anos pelo Sporting Clube de Portugal, revelou tranquilidade, quando questionado sobre a disposição para o desafio de amanhã.

 

 

 

Por:  Martinho Arrobas


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

83 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *