Palancas Negras disputam “tudo ou nada” diante da Mauritânia


83 partilhas

A  selecção nacional de futebol mede forças nesta sexta-feira com a sua congeres da Mauritânia, no estádio 11 de Novembro, as 16 horas. Uma partida a contar para o apuramento do CAN 2019 nos Camarões, o desafio será ajuizado pelo burundês Thierry Nkurunziza, coadjuvado por Jean Claude Birumushahu e Willy Habimana. O duelo  contará com a presença do vice-presidente da República de Angola, Bornito de Sousa, na bancada “vip” da “maior catedral do desporto nacional”.  

No penúltimo treino que decorreu no Estádio 11 de Novembro e foi testemunhado pelo vice-presidente da República, Bornito de Sousa. Durante os quinze minutos concedidos à imprensa, foi possível ver o seleccionador dividir o grupo em dois, prestando mais atenção aos detalhes técnico.

No treino de quase duas horas, além dos habituais exercícios físicos, o esquema táctico esteve em destaque, com sucessivas correcções no momento.

Onze provável: Landu, Mira, Paizo, Bastos, Dani Massunguna, Show, Herenilson, Fredy, Djalma Campo, Mateus Galiano e Gelson Dala.

Familiarizado com o golo, Gelson Dala, quer dar continuidade ao bom momento que atravessa no Rio Ave. O avançado formado pelo 1º de Agosto, contratado há dois anos pelo Sporting Clube de Portugal, revelou tranquilidade, quando questionado sobre a disposição para o desafio de amanhã.

 

 

 

Por:  Martinho Arrobas


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

83 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *