Pai de Leonel Messi quer ver o filho a jogar na Arábia Saudita contra Cristiano Ronaldo


Lionel Messi termina contrato com o Paris Saint-Germain já no próximo mês de Junho, e a possibilidade de vir a sair, a ‘custo zero’, vai ganhando cada vez mais força, no seguimento da progressiva degradação da relação que mantém com o clube. O Internacional argentino pretende voltar ao Barcelona, mas  ao que tudo indica, o seu representante prefere os milhões vindo do Médio Oriente.

Foto:© Reuters

A estação televisiva espanhola Betevé revelou, esta terça-feira (23), que, neste momento, a prioridade do internacional argentino passa por regressar ao Barcelona, clube no qual completou formação e do qual saiu, em 2021, rumo ao Parque dos Príncipes.

No entanto, acrescenta que o pai,  seu representante, Jorge Messi, está cada vez mais tentado a aceitar a proposta recebida para se juntar a Cristiano Ronaldo, na Arábia Saudita, de cerca de 500 milhões de euros por temporada.

“Segundo fontes próximas ao entorno das negociações, Leo Messi não quer contradizer a vontade do seu pai, uma figura à qual tem um respeito absoluto”, refere.

Exit mobile version