Os Quartos de Final da Champions League marcam presença na DStv


A emissão dos quartos de final da Champions League, começa hoje, terça-feira (06) de Abril, com a repetição da final de 2018, com o Real Madrid a receber o Liverpool e procurar repetir a famosa vitória por 3-1, quase três anos depois.

“Há pouco mais de dois anos nós os enfrentamos e foi uma noite difícil para nós, então ter a chance de enfrentá-los novamente é óptimo”, disse o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp. “Então, nada de ressentimentos, nada de mal para dizer, na verdade, só coisas boas.”

Publicidade

Na mesma noite, o Manchester City recebe o Borussia Dortmund, com a equipa de Pep Guardiola a procura por um quádruplo de troféus, embora o incrível Erling Haaland do BVB apresente uma ameaça clara e presente para os citizens.

“É um privilégio jogar com Erling. Eu não tenho que falar sobre as suas habilidades, sei que a sua forma de pensar é excelente. Ele é jovem e tem fome, não sofreu muitos contratempos, talvez por isso seja tão optimista e pense que pode conquistar o mundo. Mas é inspirador”, disse o meio-campista do Dortmund, Thomas Delaney.

Na quarta-feira, 7 de abril, é a data para a reedição da final da Champions League da época passada, com o Bayern de Munique a enfrentar o Paris Saint-Germain. Os bávaros superaram os parisienses no ano passado, com o guarda-redes Manuel Neuer a reconhecer que têm uma tarefa difícil pela frente.

“O PSG é uma grande equipa, com grandes jogadores, um grande elenco. E isso viu-se na final em Lisboa”, disse o Neuer. “Foi um jogo acirrado lá. Vai ser uma tarefa difícil e dois enormes jogos. Vamos tentar fazer o nosso melhor para vencer os jogos. Vai depender duas vezes da forma do dia, da atitude e preparação correctas.”

Também na quarta-feira, vai haver um confronto entre Azuis, com o Porto a receber o Chelsea. As duas equipas eliminaram a Juventus e o Atlético de Madrid, respectivamente, na ronda anterior, e o técnico dos Blues, Thomas Tuchel, afirma que a sua equipa não subestimará os dragões.

“É claro que muitas pessoas vão nos tornar favoritos contra o Porto, mas isso não vai nos ajudar. Você pode perguntar em Torino se isso te ajuda”, disse o técnico do Chelsea. “Estamos autoconfiantes e isso está fortemente ligado às nossas exibições. Portanto, confiantes de que enfrentaremos um adversário forte e com respeito, mas estamos nas quartas-de-final e focados em vencê-la.”

A acção da Liga dos Campeões da UEFA é transmitida em exclusivo na DStv, nos canais SuperSport, com uma cobertura integral e apaixonada sobre todas as incidências da competição.

Para mais informações sobre a temporada de futebol na SuperSport, visite: www.dstvafrica.com/pt

Detalhes da transmissão

Terça-feira, 6 de abril

20:00: Real Madrid v Liverpool – SuperSport Premier League e SuperSport Máximo 1

20:00: Manchester City v Dortmund – SuperSport Grandstand e SuperSport Máximo 2

Quarta-feira, 7 de abril

20:00: Bayern Munich v Paris Saint-Germain – SuperSport Máximo 2

20:00: Porto v Chelsea – SuperSport Premier League e SuperSport Máximo 1


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *