Oficial! Cristiano Ronaldo fora do Manchester United


Através de um comunicado de imprensa, o Manchester United anunciou nesta terça-feira, 22 de Novembro, no meio da Copa do Mundo, que Cristiano Ronaldo está fora do elenco. O clube diz que a saída do craque se deu de mútuo acordo, com efeito imediato.

Foto: – Oli Scarff

 

A saída de CR7, deu-se dias depois da polémica entrevista concedida ao jornalista britânico Piers Morgan, da emissora Talk TV, na qual jogador fez duras críticas ao treinador Erik Ten Hag, aos dirigentes e até mesmo às estruturas do clube.

Através de um curto comunicado publicado nas redes sociais, o clube inglês agradeceu ainda ao experiente avançado português pela sua “grande contribuição” nas duas passagens por Old Trafford.

“Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United, por acordo mútuo, com efeitos imediatos. O clube deseja-lhe, e à sua família, tudo de bom para o futuro. O clube agradece a ele pela imensa contribuição durante suas passagens por Old Trafford”, diz a nota.

Cristiano deixa o United com 145 golos em 346 partidas e diversos títulos conquistados, incluindo a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes de 2008 e três campeonatos ingleses.

Aos 37 anos, CR7 disputa pela quinta vez a Copa do Mundo. A sua estreia pela selecção de Portugal está marcada para esta quinta-feira (24), diante do Gana. Esta deverá ser a última participação do craque em Mundiais.

O atacante também jogou as Copas do Mundo da Alemanha (2006), África do Sul (2010), Brasil (2014) e Rússia (2018), tendo marcado, ao todo, sete golos em mundiais.

 

Exit mobile version