Kylian Mbappé insiste na ideia de que pretende ficar no Paris Saint-Germain, apesar da carta enviada ao clube, a reiterar que não pretende accionar a opção de prolongar o contrato por mais um ano, até 2025.
Apesar do jogador ter utilizado a sua página do Twitter para informar que vai continuar no PSG, Mbappé reforçou a informação em conferência de imprensa.
“Já disse que o meu objectivo é continuar no clube. Ficar no PSG é a minha única opção, de momento, pelo que estou preparado para voltar na pré-época”, garantiu em conferência de imprensa, no Algarve, Portugal, onde a selecção francesa defronta Gibraltar, amanhã.
A referida carta veio a ter reações que nem o jogador imaginaria.
“Não imaginei que uma carta pudesse matar alguém ou ofender alguém. Limitei-me a enviar uma carta. Não controlamos as reacções, pouco me importa”, acrescentou Mbappé.
Questionado sobre a semana agitada que está a ter, o avançado respondeu que está habituado desde muito novo, e explicou o motivo de comparecer na conferência de imprensa: “Não é o barulho exterior que me vai fazer fugir das responsabilidades.”
Por: Marieta Remígio