Em oito anos, o argentino Messi já renovou contrato por sete vezes e agora o presidente do FC Barcelona abre portas a nova renovação. “O melhor do Mundo deve ser também o mais bem pago do Mundo”, defende Sandro Rosell.
Numa altura em que têm surgido inúmeras notícias sobre a possibilidade do goleador argentino Lionel Messi renovar pelo Barcelona, o presidente do Barça, Sandro Rosell, confirmou que o clube está pronto para realizar o esforço financeiro necessário para fazer do sul-americano o futebolista mais bem pago do mundo.
O salário de Messi no FC Barcelona pode vir a ser melhorado. Quem o admite é o próprio presidente dos catalães, Sandro Rosell, ao considerar justo que “o melhor do Mundo”, na sua opinião, “seja remunerado” em conformidade.
“Não falei com Messi sobre esse assunto, mas temos as vias abertas para falar. Não tenho dúvidas de que o melhor jogador do Mundo deve ser, também, o mais bem pago do Mundo”, defendeu Rosell.
Messi, que tem uma cláusula de rescisão de 250 milhões de euros, já viu o FC Barcelona renovar-lhe e melhorar o ordenado por sete vezes em oito anos.