Nova temporada, o mesmo impiedoso Bayern: gigante humilha Schalke


Depois de fechar a última temporada com a conquista de um triplete, que contempla a Champions League, o Bayern entrou esta sexta-feira na nova edição da Bundesliga com o pé a fundo no acelerador.

Numa noite em que Lewandowski marcou apenas uma vez, o gigante alemão proporcionou uma aula de futebol coletivo, como nos acostumamos a ver desde que Hansi Flick assumiu o time há um pouco menos de um ano. Gnabry foi o destaque com três golos, enquanto Musiala curtirá as manchetes ao ter se tornado o mais jovem a marcar pelo clube. Goretzka, Müller e o estreante Sané completaram.

Publicidade

Os bávaros chegaram ao intervalo a vencer por expressivos 3-0, com golos de Serge Gnabry, aos quatro minutos, Leon Goretzka, aos 19, e Robert Lewandowski, aos 31, de grande penalidade.

No segundo tempo, o Bayern recusou-se a travar o ritmo e acabou por construir um triunfo a fazer lembrar a recente goleada ao Barcelona (8-2): Gnabry fez mais dois golos, aos 47 e 59 minutos, antes de Thomas Muller, Leroy Sané e Jamal Musiala selarem a goleada, aos 70, 71 e 81 minutos, respetivamente.

Com o golo, o primeiro ao serviço do Bayern, o jovem inglês Jamal Musiala, que conta 17 anos e 205 dias, tornou-se no jogador mais jovem de sempre a marcar pelos bávaros na Bundesliga.

A formação comandada por Hans-Dieter Flick não perde qualquer encontro desde dezembro, somando, desde então, a incrível marca de 30 vitórias e apenas um empate nos últimos 31 jogos oficiais para todas as competições.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *