Nova temporada da La Liga inicia esta sexta-feira


A próxima temporada da La Liga 2020/2021 que estreia no dia 11 de setembro com o jogo entre Granada e Athletic Bilbao,  será aberta com uma jornada mais curta, em que Real Madrid, Barcelona Atlético de Madrid e Sevilla não participarão devido à sua participação na UEFA Champions League, bem como ao envolvimento dos seus jogadores nos recentes “mini- torneios” da UEFA Europa League.

Apesar da ausência dos “pesos pesados”, haverá muito bom futebol a ser disputado no fim-de-semana, com a escolha de partidas no “Derby del Turia” entre Valência e Levante no Estadio de Mestalla.

Publicidade

Os anfitriões, que contam com o meio-campista da República Centro-Africana Geoffrey Kondogbia, terão a sua primeira partida oficial sob o comando do novo técnico Javi Gracia. O dinamarquês Daniel Wass elogiou a influência do antigo treinador do Watford: “Ele tem boas ideias, quer que joguemos com muita intensidade e isso é bom para nós, também treinamos assim e gosto muito”.

Por outro lado, os fãs do continente ficarão ligados ao ecrã para o confronto entre o Villarreal e o recém-promovido Huesca. O Submarino Amarelo, espera por outra, uma forte campanha da estrela nigeriana, Samuel Chukwueze, que desempenhou um papel fundamental ao fortalecer a equipe após o ‘reinício’ da última temporada.

Huesca possui igualmente uma estrela nigeriana, Kelechi Nwakali. O jogador de 22 anos, que foi o melhor jogador do torneio na Copa do Mundo Sub-17 em 2015, passou três anos no Arsenal, mas não conseguiu fazer uma única aparição competitiva antes de deixar o norte de Londres no ano passado.

Agora na sua segunda temporada no Huesca e pronto para fazer sua estreia na La Liga, Nwakali tem o apoio de Emmanuel Amuneke, lenda do futebol nigeriano: “Acredito que ele percebeu os erros que cometeu. E agora que a sua equipa foi promovida à La Liga, é a sua grande chance de voltar ao topo”.

A cobertura desportiva dos canais SuperSport mais intensificar-se, agora com o início da temporada de futebol. Uma temporada que se espera emotiva, intensa e electrizante.

Detalhes da transmissão e jogos da La Liga:

Sexta-feira 11 de setembro

20:00: Granada v Athletic Bilbao – SS LaLiga, SS Football e SS Maximo 360

Sábado 12 de setembro

15:00: Eibar x Celta Vigo – SuperSport LaLiga e SS Maximo2
20:00: Cadiz v Osasuna – SS LaLiga, SS Football e SuperSport Maximo 360

Domingo 13 de setembro

15:00: Real Valladolid v Real Sociedad – SS LaLiga e SS Máximo2
17:30: Villarreal x Huesca – SS LaLiga e SS Máximo2
20:00: Valência v Levante – SS LaLiga e SS Máximo2

Segunda-feira 14 de setembro
20:00: Deportivo Alaves v Real Betis – SS LaLiga e SS Máximo2


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *