Noite mágica em Anfield, Liverpool atropela Barcelona e elimina-o da Liga dos Campeões


Não foi deste que Messi e companhia, safaram-se da grande ‘La remontada’ do Liverpool ao perder pelo estrondoso 4 – 0, num jogo em o médio Origi abriu o marcador aos 6 minutos de partida. Depois de terem vencido 3 – 0 no jogo da primeira mão. 

Noite mágica em Anfield, Liverpool atropela Barcelona e elimina-o da Liga dos Campeões
Considera-se uma virada histórica do Liverpool sobre o todo poderoso Barcelona que esteve apático com muitas falhas de marcação onde a equipa adversaria esteve em grande isto devido a desvantagens quem tinha do jogo em Camp Nou.

Foi inacreditável, histórico não há palavras para descrever o que aconteceu na noite de terça-feira, desde os minutos iniciais o Liverpool dominava a partida no dando assim espaço a equipa contaria .

Liverpool fica assim a espera do vencedor do jogo de hoje ente as equipas do Ajax e Tothehan onde a equipa holandesa leva uma vantagem de 1 golo, da derrota em Londres.

É o segundo ano consecutivo que a equipa do Liverpool chega a final e se espera que essa seja uma final a esquecer a do passado.

A final da liga dos Campeões está agendada para o próximo dia 01 de Junho no estado Santiago Bernabéu em Madrid, Espanha.

Por: Mamonambuta Cláudio


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *