Neymar quer ser um dos três melhores do mundo, conquista deixa brasileiro eufórico


Depois de marcar o golo que levou Barcelona a conquistar a taça da Liga dos Campeões pela quinta vez, Neymar diz que seu objetivo é ser um dos três melhores do mundo.

Depois da vitória histórica que deu ao Barcelona seu quinto título da Liga dos Campeões, o atacante Neymar, feliz pela conquista e por terminado como artilheiro, com 10 golos, empatado com Messi e Cristiano Ronaldo, revelou o seu novo objetivo. O brasileiro quer estar entre os três melhores jogadores do mundo na próxima eleição da Fifa. Mas o jogador evitou rivalizar com  Messi, astro da equipe

O melhor do mundo é o nosso camisa 10, esse já tem nome, é diferenciado. Mas sonhar não é impossível, ninguém impede você de sonhar. Espero poder estar entre os três melhores, se Deus quiser, ainda não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Estou muito contente, feliz por toda a temporada, os três títulos conquistados pelo Barcelona (Campeonato Espanhol, Copa do Rei da Espanha e a Liga dos Campeões), ainda mais com o de hoje, o maior da minha vida. É difícil explicar, declarou o jogador.

Neymar ainda mandou um recado para os críticos:

Estou muito feliz por fazer parte da história. Agora acho que os críticos não têm mais do que reclamar, não têm mais o que falar de mim. E não quero parar por aqui não — afirmou. — Não tenho palavras, não sei o que dizer. É uma emoção única, uma experiência única que pude viver e me tornar campeão com minha equipe.

Fonte: OGlobo

Exit mobile version