Neymar constrói discoteca numa cave e convida 500 pessoas para festa privada


O futebolista internacional brasileiro Neymar escandalizou este sábado o país ao promover uma festa durante cinco dias e com cerca de 500 convidados durante a crise da covid-19, denunciou o jornal O Globo.

A festa de réveillon de Neymar, em Mangaratiba, na Costa Verde, começou esta sexta-feira (25) de Dezembro e vai até a virada do ano. O jogador contratou uma banda que vai tocar diariamente para seus convidados, cerca de 500, no total. Para evitar perturbar os vizinhos, o jogador construiu, em um anexo, uma espécie de discoteca com protecção acústica.

Publicidade

Para que o evento fosse o mais discreto possível, o futebolista terá construído uma discoteca subterrânea com proteção acústica, de modo a não alertar os vizinhos.

Segundo outros media locais, a única regra imposta por Neymar na festa terá sido a total proibição de uso de telemóveis, sobretudo a gravação de material para posterior uso nas redes sociais.

O Brasil é o país lusófono mais afectado pela pandemia e um dos mais atingidos no mundo, ao contabilizar o segundo maior número de mortos (190.795, em mais de 7,4 milhões de casos), depois dos Estados Unidos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *