NBA: LA Clippers enfrentam os Portland Trail Blazers


A emoção do desporto na DStv continua com o espectáculo da NBA, no canal ESPN2 HD. sábado à noite, os LA Clippers enfrentam os Portland Trail Blazers. O atacante do Clippers, Montrez Harrell, deixou a bio-bolha na Disney World em Julho para ficar com a sua família após o falecimento de sua avó, e o técnico Doc Rivers disse ao jogador para levar o tempo necessário antes de retornar à acção.

“Tenho sido questionado de dentro como, quando Trez regressará, e minha resposta tem sido a mesma,” disse Rivers. “Quando ele estiver pronto, ele voltará. Você não pode jogar se não estiver bem mentalmente e por causa da parte emocional disso … Sua avó tinha uma presença forte sobre ele, então tudo o que eu disse a ele é que o entendo, e ele tem o seu tempo. Estaremos prontos de braços abertos quando você regressar”.

Publicidade

Após um longo dia de trabalho na segunda-feira, 10 de agosto, relaxe e aproveite o Utah Jazz x Dallas Mavericks. O Mavericks procurará a estrela Luka Doncic para continuar a sua maratona, embora o esloveno esteja preocupado com a tendência da sua equipa em perder oportunidades nos momentos derradeiros.

“Somos uma equipa jovem. Temos muito que aprender”, disse Doncic. “Vamos melhorar com certeza. Eu sei que vamos nos encontrar quando for mais importante nos playoffs, então não estou preocupado com isso”, rematou o jogador.

A acção da NBA continua na semana de trabalho com a visita do Houston Rockets ao San Antonio Spurs na terça-feira à noite. James Harden do Rockets é há muito tempo um dos melhores jogadores da NBA, e o técnico do Mavericks, Rick Carlisle, acredita que o armador é “peso por peso, um dos melhores lançadores da história do basquete, lá em cima com todos os grandes”.

Carlisle acrescentou “Olhe, para o número de pontos que ele faz, é impressionante o que atingiu nos últimos dois anos”.

Na noite de quinta-feira, 13 de Agosto, com o aproximar do fim-de-semana, o LA Lakers enfrentará o Sacramento Kings. Embora os Lakers sejam sempre marcados pela presença de LeBron James, o técnico Frank Vogel recentemente destacou a importância de jogadores menos conhecidos, como Dion Waiters e J.R. Smith.

“Acho que eles tiveram rajadas muito fortes”, disse Vogel sobre a forma da dupla desde o reinício. “Sabemos que eles são talentosos. Para mim, foi uma oportunidade de moldar a peça deles da maneira que queremos que eles desempenhem os seus papéis”. Para Dion, a ideia é “ser muito agressivo, riscando a tinta, e tentar chegar ao círculo de carga, a fazer boas leituras do jogo”.

Detalhes de transmissão da NBA, na ESPN 2 HD:

Sábado 8 de Agosto
18:00: Portland Trail Blazers x LA Clippers – AO VIVO na ESPN 2 HD

Segunda-feira 10
20:00: Utah Jazz x Dallas Mavericks – AO VIVO na ESPN 2 HD

Terça-feira 11
19:00: San Antonio Spurs x Houston Rockets – AO VIVO na ESPN 2 HD

Quinta-feira 13 
20:00: LA Lakers x Sacramento Kings – AO VIVO na ESPN 2 HD


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *