NBA invade as telas dos amantes de basquetebol neste final de semana


O desporto vai invadir as casas dos amantes de basquetebol neste final de semana, a acção da NBA continua na DStv, com a ESPN a proporcionar três importantes jogos. 

Neste particular, o extremo-poste dos Denver Nuggets, Nicola Jokic, vem emergindo como um forte candidato ao prémio de Jogador Mais Valioso (MVP) de 2020-21, com desempenhos e números incríveis para a sua equipa esta temporada. “Como companheiros de equipa, todos nós sabíamos que ele era capaz disso; capaz de jogar com o calibre de MVP, tal como está a demonstrar”, disse o base da equipa, P.J. Dozier.
“Estamos muito animados em poder ver isso noite após noite. O facto dele ser tão consistente nos seus números, com a sua linha de estatísticas, ajuda-nos muito como equipa. Individualmente, estamos animados por ele, por ele ser uma força no lado ofensivo e também ser um competidor no lado defensivo. Nikola viu todas as duplas possíveis, e
nós também. Ele sempre vai aceitar o que a defesa lhe dá, mas tem sido muito mais agressivo,
que é o que precisamos dele”, disse o treinador.
Uma das principais questões que pairam sobre a temporada é se os jogadores da NBA serão capazes de representar os seus países nas próximas Olimpíadas de verão, já que a última data possível para as finais da NBA seria 22 de julho, um dia antes da cerimónia de abertura do Jogos. A acção da NBA na DStv está cada vez mais entusiasmante. Os jogos têm sido cada vez mais disputados e a audiência tem estado cada vez mais interessada.
NBA, no ESPN 2, em alta definição, só na DStv.
Detalhes da transmissão da partida da NBA
Sábado, 6 de fevereiro
01:30: Temporada regular da NBA, Toronto Raptors x Brooklyn Nets – ESPN 2
04:00: Temporada regular da NBA, Boston Celtics x LA Clippers – ESPN 2
Domingo 7 de fevereiro
20:00: Temporada regular da NBA, Boston Celtics x Phoenix Suns – ESPN 1
Exit mobile version