MVP Africano, Carlos Morais assina por duas temporadas pelo Benfica de Portugal


O internacional angolano Carlos Morais assinou no último sábado um contrato valido por duas temporadas com o Sport Lisboa e Benfica de Portugal, segundo noticia o sítio do clube.

De 30 anos de idade, o extremo base foi apresentado em conferência de imprensa na sede do clube lisboeta.
O base/extremo, ex-Libolo, assinou por duas temporadas com o clube da Luz.

“É uma honra poder fazer parte do Benfica. É um clube que dispensa qualquer apresentação, uma equipa com um historial enorme e que todo o mundo conhece. Para além de eu gostar muito do projeto que o Benfica me apresentou para esta época e a época seguinte, sou benfiquista desde que me conheço como pessoa e vir para cá é como se fosse a cereja no topo do bolo. Estou muito feliz por estar aqui e em poder fazer parte deste grande projeto. Estou em crer que juntos podemos fazer coisas muito boas”, perspectivou o novo reforço da equipa de Carlos Lisboa.

No seu historial destaca-se o título de MVP do Campeonato Africano em 2013, além de ter sido distinguido como o melhor desportista do mesmo ano na competição nacional.

O atleta chega à Luz oriundo do Libolo, onde foi o melhor marcador dos play-off do Campeonato Angolano da última época. A sua equipa foi à final, mas perdeu para o 1º de Agosto.

O também antigo basquetebolista do Petro de Luanda torna-se assim no terceiro angolano a actuar no Sport Benfica de Portugal, depois dos “lendários” Jean Jacques da Conceição e José Carlos Guimarães.

Exit mobile version