A França venceu esta sexta-feira o Uruguai por 2-0 e está nas meias-finais do Mundial’2018. A seleção uruguaia, que eliminou Portugal nos oitavos-de-final no último sábado, apresentou-se em campo sem o lesionado Edinson Cavani, acabando por perder frente à seleção gaulesa.
A França garantiu esta sexta-feira a qualificação para as meias-finais do Campeonato do Mundo 2018, ao bater o Uruguai, por 2-0, no primeiro encontro dos quartos-de-final, disputado em Nizhny Novgorod.
Varane e Griezmann sentenciaram o jogo, apesar da “garra charrúa” e de a experiência dos “quartos” do África do Sul 2010 (penálti cometido por Suárez, frente ao Gana, no último minuto, que os africanos enviaram à barra, levando a decisão para o desempate nas grandes penalidades, com apuramento do Uruguai) dizerem aos sul-americanos que só quando o árbitro apita é que tudo acaba.
Infelizmente para Tabárez, uma defesa impressionante de Lloris e um “frango” inexplicável de Muslera fizeram toda a diferença num jogo que até começou bem para os bicampeões mundiais.
A França espera agora pelo resultado do jogo entre Brasil e Bélgica, marcado para às 19h00 desta sexta-feira.
0 Comentário