Multichoise realiza “Jogo das estrelas” para apoiar centro de caridade


A Multichoice Angola, reuniu as estrelas do Big Brother Angola e The Voice Angola, a uma partida de futebol de salão com carácter solidário, para angariar fundos a favor do Centro de Caridade EL-Betel. O jogo decorreu neste sábado (05), de Novembro no recinto desportivo da Rádio Nacional de Angola. 

img_1294

Golos, diversão, e animação marcaram o ‘rosto’ daquela manhã, os ingressos foram comercializados no valor de 500 kwanzas, que se reverteu para o centro El-Btel.

Publicidade

“Está a ser muito bom, temos uma participação muito boa, isto é um jogo solidário, o objectivo é arrecadar valores através das estrelas que nasceram na plataforma da DSTV, para o centro El-Betel, que reúne crianças carenciadas principalmente com necessidades a nível de alimentação e vestuário. A ideia é fazer um jogo animado com espírito solidário e tentarmos todos contribuir para o natal destas crianças”, disse a directora de Marketing da Multichoice Maria Abreu.

img_1337O jogo arrecadou 66 mil kwanzas, sendo que a Multichoice Angola acrescentou cem mil kwanzas, que foi doado  para o Centro de Caridade El-Betel em Luanda.

O jogo das Estrelas é uma iniciativa de responsabilidade social da Multichoice, e contou cm o apoio da Coca-cola Bottling.

img_1344

A Multichoice Angola vem da Multichoice África Limited (“Multichoice África”), é uma operadora de subscrição pioneira em África, lançou o primeiro serviço digital por satélite nos anos “80” , fornece serviços digitais multicanal vindo da África, América, China, Índia, Ásia e Europa. Com mais de vinte anos de existência, oferece canais de televisão “Premium” cinquenta países africanos ou mais e ilhas adjacentes do Oceano Índico.

Em Angola, está comprometida com diversas acções sociais que este ano culminaram já com doação de bens de primeira necessidades aos centros de acolhimento em Luanda, Benguela, e Huíla.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!