Mohamed Salah colocou-se no topo e falou em vingança na Liga dos Campeões contra o Real Madrid. O jogador teve a coragem de se afirmar como o melhor do mundo na sua posição. Em entrevista publicada nesta sexta-feira, 13 de Maio, pela Associação de Jornalistas de Futebol.
Salah destacou que antes de 2018 algumas pessoas diziam que não podia fazer mais nada depois de deixar o Chelsea, actualmente o jogar mostra-se orgulhoso porque seguiu em frente.
“Se me compararem a qualquer jogador da minha posição, não só da minha equipa como de todo o mundo, vão ver que sou o melhor. Antes de 2018, algumas pessoas diziam que não podia fazer mais nada depois de deixar o Chelsea. Contudo, segui em frente e fiz grandes coisas. Acho que, de certo modo, foi positivo. Tento estar sempre alinhado”, disse o jogador do Liverpool.
O craque do Liverpool Mohamed Salah lembrou-se ainda da última final que fez na Liga dos Campeões, onde jogou contra o Real Madrid e saiu lesionado. O avançado dos reds diz que espera ter melhor sorte desta vez e trazer o título para casa.
“Recordo essa última final contra o Real Madrid como se fosse ontem. Agora chegamos bem e preparados para este jogo. Espero que possamos fazer algo melhor para vingarmo-nos da última final”, acrescentou Salah.
Por: Fernandes de Almeida
0 Comentário