Mister Angola Bráulio Henriques apadrinha campeonato “Ordem de Mérito Mangais”


A segunda prova do campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA”, Etapa Pumangol que decorreu neste sábado (29), no Mangais Golf Resort, na Barra do Kwanza, foi apadrinhada pelo eleito homem mais bonito de Angola em 2017, Bráulio Henriques.

O Mister Angola 2017 acompanhado da modelo e empresária Salomé Júlio teve a oportunidade de ter aulas de golfe e fazer um circuito pelo campo do Mangais Golf Resort.

Aberto a todos os praticantes da modalidade, o campeonato “Ordem Mérito Mangais/BFA” será disputado ao longo de 2017, num total de 11 etapas, realizando-se a última em Dezembro. A competição é disputada em duas categorias: hcps até 21 e hcps 21,1 ou superior.

A classificação final do campeonato será definida pelos dez melhores resultados de cada jogador, ficando assim apurados os vencedores com melhor pontuação final Net e Gross em valores acumulados.

A etapa Pumangol é a segunda de um total de 11 provas do campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017” e contou 72 atletas nacionais e estrangeiros, dos quais quatro do sexo feminino, esgotando a capacidade máxima do campo.

“Esta prova superou todas as expectativas, tal como a primeira, estamos muito satisfeitos com o andamento do campeonato”, salientou Sofia Silva, directora desportiva e hoteleira do Mangais Golf Resort, responsável pela organização, mostrando-se satisfeita com a adesão de atletas femininas.

O norte-americano Robert Connolly venceu a segunda prova do campeonato “Ordem de Mérito Mangais/BFA 2017”, Etapa Pumangol, classificando-se em primeiro lugar na Primeira Categoria Net, com 40 pontos, vencendo ainda o prémio Longest Drive com uma tacada de 246 metros.

Na Primeira Categoria Net ficaram também classificados Jorge Pereira e Victor Marçal, em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Na Segunda Categoria Net classificaram-se Manuel Dias em primeiro lugar, Cândido Lázaro em segundo e Alberto Pucci em terceiro. O prémio Nearest the Pin foi para António Avelino, sendo atribuído o prémio de 1.º Gross a António Marçal que fez 68 pancadas 4 abaixo do campo, e bateu um novo recorde do Mangais Golf Club.

Exit mobile version