Para destruir a retranca do Real Bétis, uma bomba do melhor do mundo. Do pé direito de Cristiano Ronaldo saiu um míssil que superou 113 km/h e abriu cedo a goleada do Real Madrid por 5 a 0, em pleno Estádio Benito Villamarín, neste sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol.
O Real Madrid venceu este sábado o Bétis, em Sevilha, por 5-0, num verdadeiro passeio pela Andaluzia. Cristiano Ronaldo, Bale, Benzema, Di Maria e Morata fizeram os golos da partida que colocam os madridistas com 50 pontos, os mesmos de Barcelona e At. Madrid, que lideram a liga.
O resultado joga o time do técnico Carlo Ancelotti para o alto da tabela, com 50 pontos. Ao menos por um dia, já que Barcelona e Atlético de Madrid só entrarão em campo no domingo, contra Levante e Sevilla, respectivamente. O Barça tem 41 gols de saldo, contra 36 dos rivais da capital. Para quem era dado como fora da disputa há algumas semanas, trata-se de uma reação e tanto.
O Real Madrid volta a campo já na próxima terça-feira. Enfrentará o Espanyol, em Barcelona, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei. No fim de semana seguinte, receberá o Granada no primeiro jogo no Santiago Bernabéu após a premiação de Cristiano Ronaldo.