Michael Jordan vai comandar tributo a Kobe Bryant no Hall da Fama


Nesta quinta-feira, 15 de Abril, a entidade responsável pelo Hall of Fame (Corredor da Fama), do basquetebol norte-americano – entidade que reúne os melhores da história, anunciou que Michael Jordan vai ser o anfitrião do tributo a Kobe Bryant. O antigo base dos Los Angeles Lakers, falecido em janeiro de 2020, é um dos escolhidos para integrar a turma de 2021.

Coube a Michael Jordan a honra de comandar a festa em homenagem póstuma a Kobe, num evento, que também fará tributo a Tim Duncan e Kevin Garnett, a ser realizado entre os dias (13) e (15) de Maio do corrente ano.

Publicidade

Apontado em diversas ocasiões com o sucessor de Michael Jordan, Kobe Bryant foi considerado pelo antigo jogador dos Chicago Bulls como um “irmão mais novo” durante as cerimónias fúnebres.

Com 20 épocas de NBA, todas nos Los Angeles Lakers, Kobe Bryant conquistou cinco títulos (2000, 2001, 2002, 2009 e 2010), sendo que em duas finais foi eleito o melhor jogador (2009 e 2010). Foi All-Star em 18 ocasiões (só Kareem Abdul-Jabbar foi mais vezes), e eleito para a melhor equipa do ano em 11 ocasiões.

 

 

Por: Alexandre Carvalho

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *