Michael Jordan se torna pai de gêmeas com Yvette Prieto, ex-noiva do cantor Julio Iglesias


O maior jogador de basquete de todos os tempos, Michael Jordan, e sua esposa, Yvette Prieto (ex-noiva da cantor espanhol Julio Iglesias) se tornaram pais de gêmeas idênticas Ysabel e Victoria, neste último domingo.

Prestes a completar 51 anos (na próxima segunda-feira), o ex-astro do Chicago Bulls e maior jogador de basquete de todos os tempos Michael Jordan foi papai mais uma (duas) vez (es). Nasceram no último domingo, em West Palm Beach, na Flórida, as gêmeas idênticas Ysabel e Victoria, frutos do relacionamento do ex-jogador com Yvette Prieto, ex-noiva do cantor espanhol Julio Iglesias. Casados desde o ano passado, Jordan e Yvette, 35 anos, se conhecem há seis anos, nos Estados Unidos.

Jordan tem outros três filhos. Michael e Jeffrey Marcus James, e uma menina, Jasmine, todos com a ex-esposa Juanita Vanoy. Eles se divorciaram em 2006, em um litígio milionário de US$ 168 milhões. Proprietário do Charlotte Bobcats, da NBA, Jordan também vive bom momento com o time em quadra. Em oitavo na Conferência Leste, os Bobcats podem jogar os playoffs pela primeira vez desde que ele adquiriu o time, em 2010.

Quando jogador, Jordan ganhou seis vezes a temporada da NBA, sempre pelo Chicago Bulls, foi 14 vezes selecionado para o All-Star Game e por cinco vezes foi eleito o MVP da NBA. Ex-modelo, Yvette, é uma cidadã cubano-americana e foi noiva de Julio Iglesias, cantor espanhol antes de conhecer Jordan.

Por:globoesporte

Exit mobile version