Michael Jordan continua a ser influência no basquetebol mesmo fora da quadra


Nos últimos anos Michael Jordan tem sido a maior referência da NBA. Apesar de estar  afastado das quadras é considerado o maior basquetebolista de todos os tempos, por seu empenho enquanto atleta e também pelas suas ajudas aos mais carenciados.

Qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento sobre basquete conhece o nome de Michael Jordan, como sendo  um forte candidato ao G.O.A.T. (o Maior de Todos os Tempos). E embora a carreira de atleta de MJ, de 58 anos, tenha terminado há muito tempo, ele continua a causar um grande impacto fora das quadras.

Publicidade

Uma das principais notícias do mundo da NBA foi a incrível e generosa doação de 10 milhões que Jordan fez para a construção de duas clínicas médicas para comunidades na sua terra natal, Wilmington, Carolina do Norte. As clínicas, que serão localizadas em áreas com cobertura médica insuficientes, e terão programadas para inaugurar no início de 2022.

Isso marca a segunda vez que Jordan fornece fundos para ajudar a abrir instalações médicas no seu estado natal, depois que a lenda dos Chicago Bulls ter doado 7 milhões de USD em 2017 para abrir duas novas clínicas em Charlotte.

As emoções da NBA estão na DStv, no canal ESPN2, em Alta Definição.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *