Mestre do Sabor traz o melhor da culinária japonesa


Na edição desta quinta-feira de ‘Mestre do Sabor’ , a gastronomia japonesa vai inspirar os 13 chefes que continuam na disputa, além de marcar o fim da fase ‘Na Pressão’. No primeiro desafio da noite, o ‘Menu Confiança’, os grupos do Leo Paixão, Kátia Barbosa, Rafa Costa e o Silva se enfrentam numa dinâmica que fará a fusão das culinárias brasileira e japonesa.

Com as valiosas dicas da chefe Telma Shiraishi, convidada especial do programa, eles terão que preparar um cardápio completo, com entrada, prato principal e sobremesa. Os pratos serão avaliados às cegas por Claude Troisgros e o Baptista. O grupo vencedor garante imunidade para a próxima semana.

O ‘Menu Confiança’ tem como desafio de enfrentar uma dinâmica que faz parte na fusão das culinárias brasileira e japonesa eles terão de preparar um cardápio completo, com entrada, prato principal, e sobremesa, os grupos são composto por  Leo Paixão, Kátia Barbosa, Rafa Costa e Silva.

Os pratos serão avaliados às cegas por Claude Troisgros e Baptista. O grupo vencedor passa para a próxima fase.

Na prova a seguir, os participantes da ‘Batalha de Cucas’,  terão que cozinhar usando um utensílio obrigatório a panela de pressão.

Os competidores encaram uma nova disputa. Chamada  ‘Duelos’, com os 12 chefes que permanecerem. Eles serão divididos em seis duplas, quem vencer vai  para a fase ‘Na Peneira’.
‘Mestre do Sabor’ tem direcção artística de LP Simonetti e direcção geral da Aída Silva. Sob o comando da Claude Troisgros,  Baptista, e Monique Alfradique.
‘Mestre do Sabor’ vai ao ar às quintas-feiras, às 22 horas e 5 minutos, no Globo HD.
 Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da Zap.
Exit mobile version