Messi recebe uma camisola autografada pelo Papa Francisco


O  Vaticano revelou, nesta segunda-feira(24), que a estrela Argentina de futebol Lionel Messi recebeu uma camisola assinada pelo Papa Francisco, depois de o avançado do Paris Saint-Germain, há alguns meses, lhe ter dado a sua.

O sul-americano recebeu a camisola no domingo das mãos do bispo Emmanuel Gobilliard, bispo auxiliar de Lyon e delegado da Santa Sé dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Publicidade

“Um homem de fé, Messi disse-me como este passo era importante para ele. Rezámos juntos”, referiu o Arcebispo Gobilliard com uma foto em que surge ao lado da estrela argentina, segurando a camisola amarela nas mãos, e outra ao lado do brasileiro Neymar.

Em outubro, o primeiro-ministro francês Jean Castex tinha entregue a camisola autografada de Messi, com o número 30 e as cores do Paris Saint-Germain, ao chefe da Igreja Católica e consequentemente recebeu o apreço de volta este Domingo.

“A troca de camisolas entre o Papa e a estrela argentina está agora completa”, acrescentou a associação Atlética Vaticana