Messi não gosta de ter vizinhos


O jogador do Barcelona volta a causar polémica depois de ficar sob suspeita fiscal.

Leonel Messi, a estrela do Barcelona, está novamente no centro das atenções e não pelas melhores razões. O craque argentino comprou a casa dos seus vizinhos, no valor de um milhão de euros, para não ter ninguém a morar perto e poder garantir a sua privacidade.

Conhecido por ser uma pessoa discreta, ao contrário dos seus colegas de profissão David Beckham, Cristiano Ronaldo e Neymar, Leonel Messi começa a dar nas vistas e a ser criticado. Depois de ser investigado por suspeitas de alegadas irregularidades nas declarações de impostos, comprar a casa dos vizinhos só para viver isolado tem sido visto como uma atitude excêntrica.

O site espanhol ‘ABC’ descreve o novo Messi como sendo um menino crescido que se tornou empresário para “tentar assegurar o futuro da família e poder emancipar-se dos pais”.

EXCENTRICIDADES DE MESSI

  • Argentino aceitou que se fizesse um filme sobre a sua vida cuja promoção vai coincidir com o Campeonato do Mundo de 2014;
  • Está a construir uma imobiliária perto da sua cidade natal, Rosário, na Argentina, que se vai chamar ‘Laranjeira do Paraná’, com 68 hectares (equivalente a 68 campos de futebol);
  • Vai abrir 18 cafés – ‘Café Messi’ – em Espanha, cujas franquias lhe vão custar 15 mil euros;
  • Já mostrou estar interessado em investir na indústria hoteleira.

Por:cmjornal

Exit mobile version