Messi finalmente quebra o “jejum” e marca seu primeiro golo contra o Chelsea


417 partilhas

Julga-se que a essa altura uma sensação de dever cumprido consumiu o jogador argentino, Lionel Messi, sendo que precisou de 9 jogos para marcar seu primeiro golo contra o Chelsea. A partida foi referente a primeira mão dos oitavos de finais da Liga dos Campeões da presente temporada.

Messi finalmente quebra o "jejum" e marca seu primeiro golo contra o Chelsea 

A turma londrina conseguiu assustar os adeptos do Barcelona na primeira parte do confronto com dois chutes do brasileiro Willian que por pouco não entraram, e o cenário não foi muito diferente na segunda parte, pois o referido jogador inaugurou o placard.

O Barcelona por sua vez teve algumas dificuldades para atravessar a muralha defensiva montada pelo Chelsea, até que aquele lance que deve estar a ser considerado por Messi, como um bendito erro cometido pela defesa do clube inglês  deu origem ao primeiro e único golo dos catalãs na partida.

O Chelsea deixou de ser encarado como um “bicho de sete cabeças” para o craque do Barcelona. Messi poderá provar que já destrancou as portas para marcar mais vezes frente ao referido clube inglês, na próxima partida a ser disputada no dia 14 de Março do ano em curso, no jogo referente a segunda mão dos oitavos de finais da liga dos campeões a decorrer no Camp Nou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

417 partilhas