Messi despede-se em lágrimas do Barcelona


O craque argentino, Leonel Messi, não conseguiu conter as emoções e lagrimou ao despedir-se do clube que representou desde os 13 anos, durante uma conferência de imprensa que decorreu na manhã deste domingo, 08 de Agosto, onde esteve acompanhado pela família.

Apesar da vontade mútua de seguirem juntos, tanto o clube quanto o craque, viram-se obrigados a tomarem caminhos separados por causa do mecanismo de Fair Play Financeiro de La Liga, causando um impacto gigante no futebol, uma vez que trata-se do maior jogador da história de um dos maiores clubes do mundo.

Publicidade

Lionel Messi quebrou o silêncio sobre a sua saída do Barcelona. O jogador recordou o seu percurso no clube catação e revelou que nunca pensou despedir-se desta maneira.

“Gostava de me ter despedido de outra maneira. Nunca imaginei despedir-me. Não o queria ter feito desta maneira. Queria tê-lo feito com pessoas no estádio para ouvir uma última ovação deles, um último carinho”, revelou Lionel Messi.

Emocionado, Leonel Messi, prometeu voltar a Barcelona e destacou que estará alguns anos fora. Leonel Messi representou o clube desde os 13 anos e ganhou 37 troféus.

De acordo com a imprensa internacional, Messi já tem destino certo e será jogador do PSG. O jornal francês ‘Le Parisien’ informou neste sábado que a direção do Paris Saint-Germain já confirmou ao plantel da equipa principal sobre a chegada de Lionel Messi. De acordo com a mesma fonte, as duas partes já chegaram a um acordo e só faltar sentar e assinar os documentos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *