Messi ‘bate’ recorde de CR7 e faz o golo mais rápido da sua carreira frente ao Chelsea


2.3k partilhas

O astro do futebol argentino Lionel Messi, não só derrubou o Chelsea e ‘bateu’ o recorde de Cristiano Ronaldo, ao chegar aos 100 golos por um clube na Liga Campeões, mas como também fez o golo mais mais rápido da sua carreira, no jogo referente a segunda mão dos oitavos de finais que decorreu na noite desta quarta-feira (14).

Messi fez dois golos que passaram pelo meio das pernas de Courtois na vitória do Barcelona frente ao Chelsea, e precisou apenas 128 segundos (2.08 minutos) para fazer o primeiro da partida, aquele que foi o golo mais rápido da sua carreira.

No mesmo jogo, Lionel Messi assistiu o francês Dembélé, aos 20 minutos, e na segunda parte o argentino bateu o recorde do craque português Cristiano Ronaldo, aos 63 minutos ao fazer o golo número 100 na Liga dos Campeões com a camisola de um só clube (Barcelona), tendo feito o golo número 601 como jogador profissional.

Lembre-se que o português tem um total de 117 golos marcados, já que antes de marcar pelo Real Madrid também tinha marcado pelo Manchester United e que Messi tem 123 jogos disputados, enquanto que Ronaldo tem 148.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2.3k partilhas