Melhor jogador angolano na Diáspora anseia brilhar na Liga Inglesa


816 partilhas

O jovem futebolista angolano, Bastos Quissanga, que no ano passado foi eleito melhor jogador angolano no exterior, pelos PFPN,  tenciona algum dia mostrar seu talento na considerada umas das ligas mais competitivas e dinâmicas da Europa “Liga Inglesa”.

Bastos Quissanga, fez essa declaração durante o  programa Zap News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, o jogador que actualmente goza do período de férias e por este motivo se encontra em Angola, fez saber ainda que sente-se muito feliz por estar “a mostrar o que vale” na Liga Italiana.

Publicidade

“Gosto de jogar na Liga Italiana, mas gostaria muito de um dia poder jogar na Liga Inglesa por causa da competitividade”, disse.

Vale ressalvar, que Bastos Quissanga, actualmente veste a camisola do clube Italiano, Lazio, equipa que o cantractou em 2016, depois de notar o potencial que o mesmo exibia no clube Russo, Rostov, onde foi campeão da Copa Russa em 2013-2014. Bastos estreou-se profissionalmente em 2010, no Petro Atlético, tendo conquistado a Taça de Angola e a Supercopa em 2013.

 

Por: Garcia Alberto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

816 partilhas