No regresso à Argentina, para conhecer o filho mais novo, insultou os jornalistas à chegada e até atirou pedras aos fotógrafos que o seguiram.
Não foi pacífico o regresso, temporário, de Diego Maradona à Argentina para conhecer o seu filho mais novo, Diego Fernando, de três meses, já que insultou os jornalistas que o esperavam no aeroporto de Buenos Aires, acabando, depois, por atirar pedras aos fotógrafos que o procuraram seguir na estrada.
Segundo foi possível apurar junto da imprensa argentina, já durante o voo o antigo futebolista, segundo testemunhou um passageiro, excedeu-se verbalmente, quando o mesmo lhe quis oferecer um tratamento para emagrecer… Pelos vistos, também estaria agastado, no regresso a casa, com o facto de a sua ex-mulher Claudia Villafañe ter decidido vender a casa que ele oferecera aos seus pais, em Villa Devoto, e onde continua a residir “Don Diego”.
Estava previsto que Maradona saísse do aeroporto, na noite de terça-feira, por uma zona restrita, mas como a sua nova namorada, Rocio, e uma amiga que os acompanhava não tinham autorização para tal, a solução foi fazê-lo pelo hall das chegadas, onde estavam várias dezenas de jornalistas à sua espera.
De mau humor, no percurso até ao carro que o esperava insultou os jornalistas e o passageiro que também viajara com ele no avião da Emirates referiu: “Diego estava alcoolizado”.
Logo a seguir, quando alguns fotógrafos procuraram segui-lo até à casa da sua antiga namorada Verónica, para conhecer o filho de ambos, ordenou que o carro onde seguia parasse para lhes atirar pedras…
Fonte: noticias ao minuto