Mau arranque do Chelsea não intimida José Mourinho


Mourinho disse que não está sob pressão no comando técnico do clube londrino de futebol, mas admitiu que o mau início de temporada trouxe um “sentimento estranho”.

“Eu sou o atual campeão inglês. Porque deveria estar em apuros? Acho que é uma boa pergunta a que vocês não sabem responder”, atirou o treinador português na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Maccabi Tel Aviv, na quarta-feira, na jornada inaugural da Liga dos Campeões.

Na Liga inglesa, o Chelsea ocupa o 17º lugar, com quatro pontos, depois de ter somado três derrotas, uma vitória e um empate nos cinco jogos realizados.

“Há três meses, eramos a melhor equipa do país, o melhor treinador, os melhores jogadores. Nós sabemos quem somos. Não é por termos tido um mau arranque que alguém nos pode tirar o que somos”, acrescentou Mourinho.

Mourinho, a cumprir a terceira época neste regresso ao Chelsea, foi questionado pelo impacto das suas prestações nas terceiras temporadas.

“Não tive terceira época no FC Porto. No Inter não tive uma terceira época. Na minha primeira passagem pelo Chelsea ganhei a Taça de Inglaterra, a Taça da Liga e joguei a meia-final da Liga dos Campeões. No Real Madrid ganhei a Supertaça e joguei a meia-final da Liga dos Campeões. Estas foram as minhas terceiras épocas”, comentou o técnico de 52 anos.

O Chelsea recebe na quarta-feira, em Stamford Bridge, o Maccabi Tel Aviv, na partida inaugural do Grupo G da ‘liga milionária’.

Exit mobile version