Manchester City vinga derrota em Camp Nou e vence de virada Barcelona por 3-1


O Manchester City recebeu e venceu esta terça-feira o Barcelona (3-1), vingando assim a pesada goleada sofrida em Camp Nou há duas semanas.

O Barcelona dominou boa parte da primeira parte. Teve 59% de posse de bola e criou as melhores chances com boa marcação e contra-ataques perigosos. Um deles foi mortal. Aos 21 minutos da primeira parte, Suárez acionou Neymar na esquerda, e o brasileiro emendou para Messi, que marcou seu sétimo golo na Liga dos Campeões.

O argentino é o melhor marcador da prova. O City parecia não ter reação, mas contou com uma boa estratégia – e sorte – para empatar. Adiantou a marcação e, assim, aos 39, Agüero conseguiu interceptar passe errado na saída de bola do Barça, passou para Sterling, que deu para Gündogan estufar as redes: 1 a 1.

Um golaço de De Bruyne a abrir a segunda parte carimbou a reviravolta no marcador, com Gundogan a bisar aos 74 minutos de jogo.

Com esta vitória o Manchester City ocupa o segundo lugar do Grupo C, com oito pontos, menos um do que o Barcelona. No outro jogo do grupo, Celtic e M’Gladbach empataram a uma bola.

Exit mobile version