Manchester City paga 52 milhões de libras e tira Kevin De Bruyne do Wolfsburg


Chegou ao fim uma das últimas novelas da janela de transferências: Kevin De Bruyne será jogador do Manchester City. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, o time inglês convenceu o Wolfsburg a vender o belga de 24 anos em troca de 52 milhões de libras, naquela que será a contratação mais cara da história do clube, superando as 49 milhões de libras investidas para tirar Sterling do Liverpool.

De Bruyne

A jovem estrela belga de 24 anos assinou neste domingo um contrato válido por seis temporadas com o clube inglês e recebeu a camisa 17. Ele segue os passos de Raheem Sterling, Fabian Delph e Nicolas Otamendi e é mais um reforço de peso para o City brigar pelos títulos da Liga dos Campeões e da Premier League.

“Eu chego para disputar no mais alto nível possível e acho que o mais importante será terminar a temporada feliz e com alguns títulos. Acho que é o mais importante para o clube, para os jogadores e para a torcida obviamente” – disse o medio belga na chegada.

De Bruyne regressa assim ao futebol inglês, onde já tinha entre 2012 e 2013, na altura no Chelsea, onde raramente foi opção.

O Manchester City não confirmou os valores pagos pelo jogador.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!