Manchester City anuncia saída oficial de Sergio Agüero após10 anos de trabalho


O considerado como um dos melhores clubes do mundo, Machester City da Inglaterra, anunciou  nesta segunda-feira, (30) de Março, a saída oficial do jogador argentino, Sergio Agüero, de 32 anos, após ter cumprido 10 anos de trabalho pelo clube.

De acordo com a informação do clube, o craque argentino chegou ao clube inglês em 2011, proveniente do Atlético Madrid, por 40 milhões de euros, e tornou-se numas das figuras mais importante ao longo dos últimos anos.

Publicidade

O jogador que já marcou  cerca de 257 golos em 384 partidas realizadas, vai ganhar uma estátua, e também, terá direito a uma despedida “emocionante” na última jornada do campeonato, frente ao Everton.

Khaldoon Al Mubarak, presidente do clube do Machester City, agradeceu a lenda pelo trabalho prestado durante uma década, com as seguintes palavras:

“O contributo de Sergio Agüero para o Manchester City nos últimos 10 anos é inestimável. A lenda que escreveu ficará gravada de forma indelével na memória de todos os que amam o clube e talvez até mesmo daqueles que simplesmente amam o futebol”, disse o CEO do clube,

Por: Derivaldo Carlos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *