Mali elimina Angola do CAN2019 e deixa milhares de angolanos desolados


A selecção nacional de futebol perdeu nesta terça-feira com o Mali, por 0-1, no estádio de Ismaília, e é eliminada do CAN2019, que decorre no Egipto.

Mali elimina Angola do CAN2019 e deixa milhares de angolanos desolados

Angola tinha contas por acertar com o Mali, depois do fatídico 4-4 na estreia do CAN 2010 realizado no país, mas não foi desta vez que os Malianos ‘pagaram a conta’, antes pelo contrário voltaram a fazer das suas deixando milhares de angolanos desolados.

A precisar apenas de um empate para qualificar-se na condição de terceiro melhor classificado, os “Palancas Negras” foram incapazes de obter tal desiderato, deitando por terra o objectivo de fazer melhor que os quartos-de-final das edições de 2008, no Ghana, e 2010, em Angola.

O único golo do encontro foi marcado por Haidara, aos 36 minutos, numa altura em que os angolanos dominavam o jogo.

No outro encontro do grupo, Mauritânia e Tunísia empataram a zero.

O Mali qualifica-se com sete pontos, tal como a Tunísia, na segunda posição, com 3. Angola e Mauritânia eliminadas  com dois pontos cada.

Alguns dos muitos adeptos que assistiram à eliminação da selecção nacional de futebol, esta terça-feira, do CAN do Egipto, apelaram a uma maior organização no sector, com intuito de evitar prestações negativas em provas internacionais.

“A nossa realidade é está. Penso que foi bom perder agora para evitar males maiores”, disse Ladislau Sardinha, enfermeiro de uma das unidades hospitalar de Viana.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *