Malamba sonha com o título do “Girabola Zap 2018”


146 partilhas

Numa altura em que resta apenas duas jornadas para o fim do campeonato nacional, onde até ao momento os militares estão com maior chance de levantar o troféu, o director técnico do Petro de Luanda Sidónio  Carvalho Inácio “Malamba”,  falou em exclusivo a AngoRussia  sobre a possibilidade da equipa tricolor  ser campeã, caso haja uma uma escorregadela do seu arquirrival, “no futebol é possível”. 

O antigo craque do Petro de Luanda, Sidónio Malamba Carvalho Inácio, que hoje está nas vestes de director técnico do clube, afirmou que os seus pupilos podem vencer esta edição do Girabola Zap 2018, uma vez que ainda restaram duas jornadas para se cumprir e caso o  primeiro de Agosto, perca os últimos jogos.

“ O Girabola está muito equilibrado e temos que esperar que o Primeiro de Agosto perca os jogos, porque o objectivo é pensar em nós primeiro”.

Malamba relembra ainda que o mesmo aconteceu em 2009, quando a equipa petrolífera venceu o campeonato. O internacional angolano diz que sente saudades do tempo que jogava bola ao serviço da sua actual equipa e também do ASA, sendo o clube que lhe viu a crescer e desenvolver no futebol.

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

146 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *