O jornalista e presidente da Associação de Imprensa Desportiva de Angola (AIDA), Luís Caetano, aplaudiu nesta terça-feira, 2 de Janeiro, a decisão do selecionador nacional Pedro Gonçalves, em substituir M´bala Nzola por Gilberto na lista dos convocados ao CAN 2024, na Costa do Marfim.
O jornalista deu o seu parecer por meio de uma publicação feita na sua página oficial do Facebook, onde aparece elogiando o desempenho do craque tricolor na presente época.
“O seleccionador PG corrigiu o tiro e convocou Gilberto para substituir M’bala Nzola na lista dos Palancas Negras para o CAN da Cotê D’ivoire. O craque do Petro não será certamente a varinha mágica de Angola na competição, mas batemo-nos sempre pela sua convocatória por ser um jogador diferenciado e que pode emprestar outras dinâmicas a equipa nacional, fruto do excelente momento que atravessa na presente época”, escreveu.
Luís Caetano é um jornalista da Televisão Pública de Angola (TPA), e foi durante muitos anos o rosto dos principais programas desportivos, além de director de informação da estação. Ele é actualmente o responsável da TPA na província de Benguela.