Se pudesse escolher entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo para representar a seleção da Alemanha, Joachim Low optaria pelo internacional argentino. E explica porquê.
O Real Madrid e Liverpool vão decidir neste sábado a final da Champions League, em Kiev. Ambas equipes têm nos ataques suas referências na temporada. De um lado, Cristiano Ronaldo, do outro, Mohammed Salah. Mas, no que dependesse do técnico campeão do mundo com a seleção alemã, ele não convocaria nenhum dos dois finalistas e revelou seu preferido: Lionel Messi.
“Ficaria com Messi. Ronaldo é sensacionalmente bom, é profissional e uma incrível máquina de fazer golos. Mas Messi é o jogador mais completo. Ele em cada temporada dá muitas assistências e ainda marca uns 50 golos. Além disso, tem uma maneira de jogar espetacular”, resumiu, em declarações ao diário Bild.
O comandante alemão também tratou de enaltecer a grande temporada de Salah, no Liverpool. Até o momento, o atacante marcou 44 golos.
” Não é só um grande goleador, mas também é um jogador muito bom. O Liverpool e (Jurgen) Klopp têm que agradecer muito a Salah, que está a fazer um ano sensacional. Esta temporada poucos jogadores fizeram tão momentos destacados como Salah”, afirmou.
0 Comentário