Liverpool e Manchester United prometem demais, mas ficam no zero no Anfield


Pelas camisas pesadas, pelos treinadores renomados, pelas estrelas e nomes promissores em campo, Liverpool e Manchester United deveriam ter tornado a segunda-feira mais animada. Prometeram demais, cumpriram pouco – ou quase nada. O empate por 0 a 0 no Anfield, responsável por encerrar a oitava jornada da liga Inglesa, definitivamente não agradou a quem assistiu.

Foi um clássico sem golos. O Liverpool recebeu esta segunda-feira o Manchester United, em Anfield Road, num jogo em que o marcador ficou a zeros.

Ao longo de todo o jogo, foi o Liverpool que tentou com mais afinco alterar o nulo que se manteve durante os 90 minutos.

A formação de Jurgen Klopp dispôs das melhores oportunidades da partida, mas não conseguiu marcar.

O Manchester United, de José Mourinho, segurou o 0-0 e impediu o Liverpool de chegar à liderança da Premier League.

Mourinho, porém, parece ter deixado o relvado mais satisfeito que Klopp, ainda que seu time tenha caído mais uma posição na tabela de classificação.

O Manchester United agora é apenas o sétimo, com 14 pontos conquistados, três a menos que o Liverpool, quarto, com 17. A distância para o topo ainda é pequena – Manchester City e Arsenal dividem a liderança com 19 pontos -, mas os Diabos Vermelhos ainda estão aquém das expectativas criadas no início da temporada. Mourinho, Ibrahimovic e Pogba deveriam apresentar mais futebol aos seus torcedores.

Exit mobile version