Liverpool goleia Newcastle, Man. United volta a galear e Man. City perde e cai para o 3º


Em dia de Boxing Day, o Liverpool goleou o Newcastle por 4 a 0 no Anfield e disparou na liderança da  Premier League.

Liverpool goleia Newcastle, Man. United volta a galear e Man. City perde e cai para o 3º

Após um primeiro tempo morno, em que Lovren havia feito o único gol da partida, os Reds voltaram com tudo para a segunda etapa, garantindo mais uma vitória maiúscula na temporada. Salah, Shaqiri e Fabinho sacramentaram a vitória. Como se não bastasse o triunfo, o Liverpool ainda comemorou a derrota – outra vez de virada – do até então vice-líder Manchester City por 2 a 1 para o Leicester.

A equipa de Pep Guardiola até foi a primeira a adiantar-se no marcador, por intermédio de Bernardo Silva. No entanto, os foxes repuseram a igualdade apenas cinco minutos depois, graças a um cabeceamento de Marc Albrighton.

Agora, com 51 pontos, a equipe de Klopp está seis na frente do Tottenham e sete dos comandados de Guardiola.

Manchester United volta a sorrir

Depois de viver uma crise de resultados que culminou com a saída de José Mourinho do comando técnico, o Manchester United parece ter descoberto novamente o caminho para as boas exibições.

Na semana passada, na estreia de Solskjaer no comando técnico dos red devils, o emblema de Old Trafford viajou até Cardiff para encher ‘o saco’ de prendas.

O jogo terminou 5-1 e deu uma alegria aos adeptos para festejarem de forma mais confiante o natal. Porém, fechadas as festividades, o United voltou esta quarta-feira a mostrar o seu ‘verdadeiro tecido’.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *