O argentino Lionel Messi ganhou a sua sétima Bola de Ouro, nesta segunda-feira, deixando para trás Robert Lewandowski. Oportunamente, Messi reconheceu o potencial do oponente e disse que o mesmo é também merecedor de uma bola de ouro.
Enquanto fazia o seu discurso, Messi lembrou que no ano de 2019 o polaco fez um pedido para que lhe seja entregue o troféu, prémio esse que não foi atribuído devido à pandemia em 2020.
“É uma noite bastante especial para mim. É uma honra lutar lado a lado com Lewandowski, que foi o vencedor da Bola de Ouro do ano passado. A France Football também te deveria dar o troféu. Foste um justo vencedor e devias de ter este troféu em casa”, reiterou.
Messi estava visivelmente feliz, por ter sido mais uma vez o vencedor deste grande prémio que consagra o melhor jogador do mundo.
“A verdade é que é incrível regressar aqui. Pareciam os meus últimos anos, mas estou cá novamente. Perguntavam-me quando me ia retirar, mas agora estou em Paris e estou muito feliz”.
Disse ainda ter muita força e vontade de continuar a jogar, não sabendo ainda quanto tempo lhe resta, terminou dizendo que fica feliz e lisonjeado por ser o Suárez a entregar o prémio tornando ainda mais especial.