Lionel Messi afirma que seu objectivo no futebol não são os prémios individuais


1.4k partilhas

O “astro” do futebol argentino, Lionel Messi, ressalvou recentemente, a margem de um evento publicitário onde apresentou as suas novas botas, das Adidas, que seus objectivos no futebol vão muito além de somar distinções individuais.

Numa época em que o Barcelona ainda não perdeu nenhum jogo na Liga Espanhola, na presente temporada, Lionel Messi garante que seus objectivos estão sincronizados com o do seu clube, que resumem-se em vencer todas as competições em que estão inseridos, almejando assim a La Liga, a Champions, a Copa do Rei e também a Copa do Mundo.

“O meu objectivo não são os prémios individuais, nem a Bola de Ouro, nem a Bota de Ouro. O nosso objectivo é ganhar todas as competições em que estamos inseridos. E estamos no caminho certo, esperamos terminar na melhor maneira” disse o craque do Barcelona.

Importa frisar, que Lionel Messi, acumulou até ao momento mais de 20 prémios individuais dentre eles o de “Melhor jogador do mundo pela FIFA” e “Ballon d´Or”, ambos em 2009, “FIFA Ballon d´Or” em 2010, 2011, 2012, 2015, e também o de “Bola de Ouro da Copa do Mundo FIFA”, em 2014.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1.4k partilhas